[ editar artigo]

CONSTELAÇÃO INDIVIDUAL - ATENDIMENTO ONLINE

CONSTELAÇÃO INDIVIDUAL - ATENDIMENTO ONLINE

A constelação vai acontecendo desde o momento ao qual o cliente escolheu você como terapeuta, a partir daí já é possível fazer movimentos de centramento para que esteja inteiro no momento do atendimento, este centro vazio é muito importante para nos conectarmos com o que de fato é essencial.

Existem várias técnicas ao qual o terapeuta pode utilizar para fazer esse movimento, a meditação para mim é a que mais deu resultado. Fazê-la com o cliente é de fundamental importância, para que o traga para o aqui e agora.

 
O terapeuta precisa sempre manter-se humilde diante dos atendimentos, a ponto de quando chegar um tema que, para ele ainda não foi resolvido, ele encaminhe para outro colega. Respeitar o campo, o cliente e todo o sistema é um passo importante para a fluidez da constelação.

Todo o tema é importante. Para clientes que possuam grandes dores precisamos olhar ainda com mais amor, e acolhê-lo para que se sinta seguro, a música é uma ótima ferramenta para nos ajudar neste processo.

Colocar sempre os Pais e todos ancestrais atrás de você e do cliente ajuda na força da ancoragem deste sistema. Indicação de outras terapias vão ajudar os clientes a encontrarem as resoluções com maior facilidade, exemplo: musicoterapia, massagem reparentalizadora, terapias sensoriais, terapias manuais, homeopatia, aromaterapia.


Respeitar o tempo e espaço do cliente, o tempo é um dos grandes aliados para os milagres. Os milagres fluem de acordo com o tempo quântico. Sem ontem e sem amanhã, apenas o tempo necessário para cada ser. Saber ouvir o cliente com o coração, sem julgamentos, sem competição, afinal viemos ao mundo para sermos felizes. 


Perguntas chave, através delas poderemos saber mais sobre a história do cliente, ajudando-o a acessar o essencial, chegando no que realmente é necessário naquele momento, para que então possamos falar as frases de resolução, fazendo as integrações necessárias.

Não é algo cartesiano, as perguntas e as frases devem fluir de acordo com a necessidade individual de cada um, junto a este processo podemos incluir as músicas, e assim quando o cliente se sentir melhor, podemos finalizar o atendimento.

Maíra Saulgriezis das Neves Pinto. 

 

 

#CONCLUSÃO #MOD10

 

Constelações Sistêmicas

Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Maíra Saulgriezis das Neves Pinto
Maíra Saulgriezis das Neves Pinto Seguir

Em processo de constante evolução. Mulher Esposa do Marlon Mãe do Benicio (lá no céu) e do Murilo aqui na Terra. Veterinária Vendedora Consteladora

Ler conteúdo completo
Indicados para você