[ editar artigo]

CONSTELAÇÕES ÉPICAS

CONSTELAÇÕES ÉPICAS

As constelações épicas são um método desenvolvido pela mestra Olinda com o intuito de trabalhar temas traumáticos para o sistema, como: abortos espontâneos e provocados, irmãos anônimos, irmãos desconhecidos, etc. e esses temas trazem o adoecimento ao sistema e a compensação nas gerações seguintes.

É importante lembrar dos excluídos e, com muito amor, dar-lhes um lugar. As frases de soluções ajudam a trazer o pertencimento e a integração dessas partes ao sistema, frases como: "Eu vejo você"; "Você faz parte"; "Agora eu sei"; "Dou-lhes um lugar em meu coração" e outras.

É sempre importante lembrarmos de nos colocar numa posição de não julgamento, pois muitas histórias e acontecimentos podem surgir durante a constelação, então, com muita amorosidade, precisamos lembrar e reconhecer que cada um fez o melhor que podia com a consciência que tinha, pois o caminho de cura começa com o não julgamento e com a empatia diante do sistema presente na sessão.

A inclusão através do amor e da nova consciência é o caminho de solução, dar um lugar a todos e a tudo como foi é dizer um SIM para a vida e para a inclusão.

A inclusão só é possível através do amor, pois o amor é a chave para a cura.

#constelaçõessistêmicas#bônusIII#constelaçõesépicas

Constelações Sistêmicas

Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Ler conteúdo completo
Indicados para você