Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
Constelações SistêmicasVOLTAR

CONSTELAÇÕES NA ÁGUA

CONSTELAÇÕES NA ÁGUA
Caroline Castro de Mello
out. 2 - 2 min de leitura
000

A água é veículo de vida, de cura e de milagres. Isso se confirma mais ainda quando percebemos os movimentos acontecerem com esses bonecos, tão cuidadosamente elaborados e disponibilizados para que possamos trabalhar.

Trata-se de um método incrível, que, de cara me apaixonei. Logo associei a água ao ventre da grande mãe e pensei: Sim, todos estamos sendo curados no ventre da grande mãe.

É claro que o método é apenas o instrumento que traz a imagem para fora de nossa mente, e que todos podem servir ou mesmo nenhum, de acordo com a necessidade de cada caso. Mas, com certeza é muito revelador quando percebemos que uma frase e capaz de fazer um boneco andar de um lado ao outro. O campo atuando na água é fantástico.

Agora, com os atendimentos online, tem sido o método que melhor tem se adaptado para mim, quando recebo alguma questão para constelar.  Mas, outro ponto que quero partilhar é sobre a possibilidade de colocarmos os temas, durante as aulas, durante o aprendizado, e ver como atua o campo daquela questão para cada um, de diferentes formas. 

Nossa, são muitas descobertas e uma vontade grande de continar aprendendo, cada dia mais. Presentes desse tempo de pandemia. Tempo de recolhimento que está sendo aproveitado para aprender mais e curar mais.

Sou grata ao universo por essa oportunidade. Espero um dia poder auxiliar muitas pessoas com os aprendizados que recebo hoje.

 

Participe do grupo Constelações Sistêmicas e receba novidades todas as semanas.


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você


    Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica

    Verifique as políticas de Privacidade e Termos de uso

    A Squid é uma empresa LWSA.
    Todos os direitos reservados.