Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
Constelações SistêmicasVOLTAR

CONSTELAÇÕES NA ÁGUA

CONSTELAÇÕES NA ÁGUA
Valeria de Victor
abr. 28 - 3 min de leitura
000

DADOS DA ALUNA

Nome completo: Valéria de Victor

Curso: Constelação Sistêmica   Turma: On line

Data: 26/04/2021

Módulo 10 – Constelações na água

Ao assistir o Modulo 10 relacionadas a Constelações individuais do atendimento on-line, fiquei encantada com algumas colocações iniciais de nossa Mestra Olinda sobre condutas ou posicionamentos, antes mesmo do cliente chegar para a consulta.

Alguns exemplos muito importantes, citados por ela em observação aos alunos presentes:

  • Se o cliente desmarcar muitas vezes, pedir para alterar horários ou não conseguir comparecer, ele demonstra que está indisponível para o tratamento, ou seja, ele ainda não entendeu a necessidade de curar a dor, sua ou do seu sistema.
  • Se o cliente ficar pedindo ajuda, mas demonstrando vergonha ou pedindo desculpas o tempo todo, é uma dualidade de sentimentos, representando sofrimento ou opressão no seu sistema.

Essas observações são muito valiosas pois já estamos analisando as dificuldades dos cliente antes mesmo da data agendada, recebendo sinais energéticos dele e de como ele enfrenta as dificuldades que se apresentam.

Meu coração ficou muito emocionado ao assistir um dos tratamentos realizados neste módulo, senti a tristeza e dificuldades de uma pessoas que sofre com mal de Parkinson, sintomas de dor e aflição e suas correspondentes causas, que têm origem em fatos ocorridos em gerações anteriores; traumas transgeracionais, suicídios associados em seu sistema, quanta dor, quanta emoção!

Quanta cura para esse Sistema.

Em outro atendimento, a queixa era a relação de acontecimentos desagradáveis que a faziam postergar ou desmarcar as comemoração de seu aniversário, sempre que o planejamento estava feito, ocorria algo muito significativo que impossibilitava a festa acontecer.

Entendi com o decorrer do atendimento que existem em nosso organismo, registros de pontos de sofrimentos, que foram expressivos em determinadas datas ou meses, e o nosso inconsciente ou memória, grava como ponto de fragilidade ou ponto a ser trabalhado. Então essas datas nos trazem a lembrança desagradável e novas experiências nos fazem reviver essas dores, na proximidade destas datas.

Por isso muitos comentam que não gostam de determinadas fases do ano, como aniversário, natal entre outras.

Nosso ser busca tocar essas épocas no calendário para que essas memórias sejam ativadas, e possam se tornar completas e serem curadas de uma vez, devemos olhar para isso como uma grande oportunidade de resolver dores passadas e restabelecer conexões de amor e felicidade para substitui-las.

Quanta gratidão meu coração sente em concluir mais um módulo dessa jornada, com essa Mestra Maravilhosa Olinda Guedes!

Participe do grupo Constelações Sistêmicas e receba novidades todas as semanas.


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você


    Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica

    Verifique as políticas de Privacidade e Termos de uso

    A Squid é uma empresa LWSA.
    Todos os direitos reservados.