[ editar artigo]

CONSTELANDO SEU CURRICULUM

CONSTELANDO SEU CURRICULUM

Olhe para você.  Sua trajetória  profissional,  sua carreira  está  como você  esperava?  Está  como você  projetou?  Você  está  realizada profissionalmente?

Aonde você  quer chegar? Quais sonhos gostaria  de serem realizados?

São  esses os questionamentos que deveríamos  fazer a cada ciclo,  a cada ano, para que possamos refletir e direcionar  melhor nossa trajetória  profissional  e pessoal . 

Má visão  sistêmica,  a mãe  possibilita aos filhos uma  carreira  de sucesso  , é  através  da resolução  desses  conflitos sistêmicos  que as pessoas prosperam.  A mãe está  entre os filhos e o pai,  o pai é  quem mostra o caminho da riqueza,  da liberdade  de realizar,  mostra um universo de possibilidades, mas a mãe  tem que deixar seus filhos  irem, libertá-los da sua "saia ". Permitir.  

Através  das Constelações  do Curriculum , cada um percebe seus erros e acertos,  deus fracassos  e sucessos   seus emaranhamentos  e lealdades. 

Cada experiência profissional abre  caminhos  para o processo de cura,  para a solução  de um conflito  não  elaborados, que podem estar relacionados  às memórias transgeracionais  dos sistemas familiares  e organizacionais,  a acontecimentos tais como: dívidas não  pagas,  falências,  pobreza , guerras, e outras sensações  que levam ao insucesso. 

É  importante  que sejam organizados  por " ORDEM " cronologica todas as experiências profissionais   e revistos  todos os  conflitos   sentimentos  e resultados  de cada  uma dessas  vivências.  E , consequentemente   os rumos  que tiverem,  sejam positivos ou negativos. 

Quais as sensações  que cada uma dessas experiências  provocaram em você?

Qual a relevância de cada um deles na sua situação atual?

Quais os conflitos  que permanecem?

Quais são  seus medos?

Quais são os seus anseios?

Aonde você  quer chegar?

O que está  faltando?

Como  realizar de forma prática o que você  quer? 

É  através  do conhecimento  adquirido  que  você poderá  projetar seus próximos passos,  rever seus objetivos  e metas,  e agir. 

Colocar em movimento  aquilo que se quer com ideias práticas,   com atitudes  corajosas  e com embasamento técnico, ou seja,  o que é  possível realizar hoje  e tomar todas as medidas necessárias para  colocar em prática e realizar  de forma objetiva. Tudo  é  possível desde que estejam claros  e iluminados,  desvendados  liberados  daquilo  que amarra, que impede, que bloqueia. 

Através  das Terapias Sistêmicas são  investigados  cada conflito  e os fenômenos que  causam sofrimento  ou bloqueiam a prosperidade  e realização  pessoal e profissional.   

Na medida que o Curriculum  é  constelado, abrem-se novas oportunidades  de sucesso na carreira profissional.   

Constelações Sistêmicas

Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Soraya Mendes Ribeiro
Soraya Mendes Ribeiro Seguir

Pós- graduação em Terapias de Constelação Familiar Sistêmica Universidade UNULEYA- DF Terapeuta Raff'Flowers, desde 1998 Pós- Graduação pela ESPM- SP Licenciatura em Administração de Enoresas PUC

Ler conteúdo completo
Indicados para você