[ editar artigo]

CONTOS DE FADAS

CONTOS DE FADAS

Os contos de fadas dizem muito a respeito de nosso sistema. A história com que mais nos indentificamos, tem muito a revelar sobre nós mesmos e nosso sistema. Cada história tem seu significado.

Meu conto favorito era Dumbo, tinha um livro da história e vivia com ele, não me cansava de ler e ouvir a história.

Dumbo conta a história de cegonhas que sobrevoavam os circos presenteando as mamães ursas, girafas. Porém, de todas as mamães, a Dona Jumbo não ganhou seu filhote tão esperado. 

A cegonha chega atrasada trazendo Dumbo. Dumbo chamava muita atenção pelas suas orelhas grandes. Ficou sem a mãe, e transformado em palhaço pelas suas orelhas, ficou bem triste pois era um elefante não um palhaço. 

E finalmente Dumbo usando suas orelhas fez o que nenhum elefante fez: "voar ". Virou um herói e brilhou, trazendo alegria e diversão para todos.

Vejo como a História se identifica com as complicações na minha gestação e nascimento. Em orfandade materna em mim e no  meu sistema, as duras críticas que eu recebia, me sentindo excluída, também no meu sistema. Reflete o que foi reprimido em meus talentos e é o que vai brilhar em missão servindo muitas pessoas.

Constelações Sistêmicas

Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Taisa Del Santi Seguir

Sou Taísa ,Mãe do Oliver ,Casada a 20 anos ,em busca de conhecimento ,expansão , mudança interna ,para cada vez poder servir melhor ......

Ler conteúdo completo
Indicados para você