Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
Constelações SistêmicasVOLTAR

CONVERSA CONSTELATÓRIA

CONVERSA CONSTELATÓRIA
senice de andrade souza
out. 10 - 2 min de leitura
000

Há dias venho refletindo como colocar no papel para compartilhar com vocês uma experiência tão bonita e significativa que foram algumas conversas sistêmicas que tive recentemente.

Pude compreender, na prática, o que são as conversas sistêmicas e a paz que se instala quando a gente consegue enxergar o que está acontecendo.

Claro que puxando um fio e desatando o nó, aparecem outros fios porque é um processo onde buscamos a cura e ela é de dentro para fora. É uma jornada riquíssima porque a gente cresce muito e acalma o campo, por isso a paz!

Tive duas conversas com a Irmã Neiva e depois tive uma conversa com meu filho, que foi muito curativa porque me aproximou mais ainda dele e de uma forma linda: "agora eu te enxergo".. e ele se abriu porque não se sentiu invadido. Parecia uma conversa simples e isto facilitou muito porque falamos de dores enormes, como a perda de seu pai aos 9 anos.

Como era difícil tocar neste assunto e conseguimos conversar com tanto amor, respeito e consciência!

Irmã Neiva começou a puxar os fios emaranhados e os resultados começaram a aparecer. Ela sempre me dizia: "volte sempre para a base"! Não me lembro se estas foram exatamente as palavras que ela usou, mas eu entendi o sentido.

Gratidão Irmã Neiva, gratidão Profª Olinda e gratidão a todos os colegas que têm me apoiado desde que iniciei a formação real.

Com muito carinho, uma ótima semana!

Participe do grupo Constelações Sistêmicas e receba novidades todas as semanas.


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você


    Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica

    Verifique as políticas de Privacidade e Termos de uso

    A Squid é uma empresa LWSA.
    Todos os direitos reservados.