[ editar artigo]

DESCOBRINDO CRIANÇAS

DESCOBRINDO CRIANÇAS

Descobrindo Crianças - eu, meu irmão, meus pais crianças, meus avós crianças.

Tive receio de não conseguir condições ou tempo para essa tarefa. Queria muito, mas, consegui, sim, agora, nesse instante após procrastinar (não sei, não), pois me deparei com o livro Clube das 5 da manhã, hoje, e procrastinei infinito. Me pergunto, será? de novo? rindo aqui,  pois li quase a metade e então, bom, vou realizar a tarefa de descobrir a(s) criança(s).

Ia sair um pouco do computador, pois li bastante hoje e reler o trecho que me havia inspirado a fazer o exercício do livro, mas qual? Então, começou a chover infinitamente e não pude sair de dentro.

Fiz o exercício que escolhi, da pág. 156, de expressão corporal,  onde o jogo é fechar os olhos e se lembrar da ocasião que me senti mais viva, fui ouvindo o barulho da chuva e tive a sensação de que aquela alegria que tínhamos de limpar a casa quando eu e meu irmão éramos crianças, era porque ficava limpinho, branquinho nosso corpo, mente, alma e espírito também.

Que fiz, então?

após já perceber essa memória estando deitada realizando o exercício, sem pestanejar, saí correndo e fui lá fora, correr na grama, na chuva e então realmente me senti viva, senti o corpo vivo, a vida em mim, aqui e agora; corri na chuva,  na grama, para limpar os pés,  meu irmão não está aqui, mas, sinto que está sim, bem como uma forte percepção de que meus pais também se sentiam vivos, crianças livres para correr na chuva e imagino também que meus avós e quem sabe, bisavós, trisavós, também se sentiam dentro desta alegria e liberdade e praticavam(?) esta brincadeira também, e sentiam essa mesma amplitude e liberdade de viver?

Eu vejo isto. Eu sinto isto. 

#exercicio #mod03

Constelações Sistêmicas

Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Ler conteúdo completo
Indicados para você