Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
Constelações SistêmicasVOLTAR

FICHAS QUE CAEM, ATITUDES QUE COMEÇO A TOMAR

FICHAS QUE CAEM, ATITUDES QUE COMEÇO A TOMAR
Raquel de Magalhães Junqueira
jun. 25 - 1 min de leitura
010

À medida que vou estudando as constelações, por lágrimas e sorrisos, fichas vão caindo, energias transmutando, dissipando e vou ficando mais leve, com aquela sensação de completude mesmo dentro de um vazio.

Adentrando no módulo 4, que nos diz sobre sintomas, doenças e mensagens, como um caleidoscópio que gira trazendo novas formas, minha percepção foi se alterando, trazendo mensagens e perspectivas ao perceber os sintomas e doenças que cercam a mim e ao meu sistema.

O silêncio e a doçura nas palavras foram as primeiras mudanças. Tão simples. Só mesmo a ignorância para nos aprisionar em nós mesmos. O mundo começa a girar, e dessa vez não é labirintite!

É a felicidade rondando.

A sinusite, rinite que sempre me acompanham, dessa vez, ganharam lugar no coração, tornaram-se parceiras. Descobri que era Deus me dizendo: filha, coloque limites, cuide de você também, comece a praticar as minhas mensagens. Uma força sai de dentro, vinda do conhecimento, de saber que atitudes devem ser tomadas.

É tão libertador!

Percebo que sintomas e doenças presentes na minha família, os quais me puseram em diversos debates e questionamentos com meu amado Deus agora se esclarecem, como um enigma que começa a ser desvendado. Uma troca de olhar para com os sintomas, uma amizade que sela com aquele que muitas vezes tratei como inimigo.

A redenção.

Participe do grupo Constelações Sistêmicas e receba novidades todas as semanas.


Denunciar publicação
    010

    Indicados para você


    Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica

    Verifique as políticas de Privacidade e Termos de uso

    A Squid é uma empresa LWSA.
    Todos os direitos reservados.