[ editar artigo]

MINHA TRANSFORMAÇÃO

MINHA TRANSFORMAÇÃO

Antes dos conhecimentos desse belo curso eu levava uma vida de uma forma totalmente diferente, mas sempre gostei de ajudar as pessoas.

Na minha família de origem sempre fiz tudo para agradar e não percebia que nesse "agrado", eu sempre queria ser reconhecida e, quando não reconhecida, ficava triste, muitas vezes depressiva.

No meu relacionamento também não foi diferente; como eu era formada, achava que teria como obrigação manter o lar, prover a família, e com isso sufocava  meu parceiro que se sentia inferior.

No meu emprego sempre fiz tudo que minha chefe pedia, até fazer serviços que não era relacionados ao meu trabalho de professora: fui carpinteira, pintora, marceneira, faxineira, etc.

Hoje eu sei que, em alguns momentos, agi de forma correta, mas na maioria não correspondia com o sistêmico.

A partir do momento que encontrei a forma sistêmica de ser e minha vida mudou muito, mas só busquei conhecimento quando já me sentia no fundo do poço, com uma depressão profunda, problemas de coração, relacionamentos familiares desgastados.

Hoje sou outra pessoa, me libertei da depressão, meu coração encontrou o equilíbrio, tenho mais facilidade em relacionar com as pessoas, quando as dificuldades surgem tenho outras formas de lidar com as situações.

#Gratidão!

Constelações Sistêmicas

Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Dirce Goncalves Dos Santos
Dirce Goncalves Dos Santos Seguir

Alegre, dinâmica ao encontro da criança interna.

Ler conteúdo completo
Indicados para você