[ editar artigo]

MINHA TRANSFORMAÇÃO

MINHA TRANSFORMAÇÃO

 

Cada dia que passa mergulho em mim, e nos conteúdos riquíssimos a respeito das Constelações Familiares.

Como é potente compreender os meus emaranhamentos, com quem estava identificada, culpas e pesos que não me pertencem, minhas insatisfações, minhas frustrações e o porquê de algumas áreas ainda não estarem fluindo.

Sou infinitamente grata as Constelações Familiares, aos excelentes materiais que tive acesso, aos grupos com escritas transformadoras, a professora Olinda e toda a sua equipe pelo conhecimento, pelas aulas sensíveis, pela responsabilidade e comprometimento com o trabalho.

Através dessa abordagem, me vejo de uma forma como nunca tinha pensado antes! Consegui fazer os movimentos necessários, tive coragem para olhar as minhas mazelas e, na medida do possível e com muito respeito, estou me despedindo delas.

O novo quer chegar, as novas ressignificações e imagens internas precisam de espaço. E terão! Darei saltos maiores e continuarei debruçada, lendo, colocando em prática tudo que aprendi. Colocando em prática primeiro na minha vida!

Muita coisa mudou para melhor quando resolvi colocar em movimento esse poderoso aprendizado.

Esse movimento precisava ser feito. E o quanto é importante compreender que não salvamos o outro, que não podemos interferir no destino do outro. O que podemos fazer é estar com o outro, ajudá-lo, respeitando as ordens da ajuda.

E sabendo que qualquer modificação de postura é uma decisão.

#RCCFR

Constelações Sistêmicas

Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
VANIA PATRICIA SANTOS DA SILVA
VANIA PATRICIA SANTOS DA SILVA Seguir

Sou um ser em constante transformação. Adoro estudar e dançar.

Ler conteúdo completo
Indicados para você