Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
Constelações SistêmicasVOLTAR

RELAÇÕES CONJUGAIS E RELACIONAMENTO PAIS E FILHO

RELAÇÕES CONJUGAIS E RELACIONAMENTO PAIS E FILHO
Neuza Murara
mai. 22 - 2 min de leitura
000

                             RELAÇÕES CONJUGAIS E DOS FILHOS

O que faz o amor dar certo é o sentimento de pertença, de ser amado, cuidado e ser aceito por você ser quem é, quando temos problemas de relacionamento com quem quer seja ,podemos analisar dois pontos:

A criança teve um amor interrompido que vai de 0 a 3 anos mais ou menos não recebeu o que precisava para se sentir pleno de amor. Outro ponto pode ser uma memória transgeracional, algum antepassado vivenciou esse amor interrompido e todas essas experiências podem fazer o amor não dar certo.

Então como para o amor dar certo? Recuperar esses vínculos de amor que estão à espera, tudo o que faz o amor dar certo está na infância nossa, de nossos pais, avós, bisavós.

Falando de sucesso e fracasso: Para um relacionamento dar certo temos que olhar para trás, só posso ser feliz com o outro se antes formos felizes sozinhos, e assim seremos mais felizes juntos.

O que faz o amor dar certo? É necessário cuidar da infância de cada um de nós, dos nossos pais, avós e bisavós a infância deles mora em nós.

São três os pilares que norteiam um relacionamento, são eles: O amor sincero de coração, sexualidade e ter algo em comum.

O amor sincero é o amor de graça.

Neste módulo vimos também sobre divórcio e alienação parental, o respeito dos filhos para com os pais vem do respeito do casal um para com o outro. O que nos cura é cuidar da nossa criança interior, ela precisa ser amada, mimada, cuidada e para curar a de se buscar a felicidade, para saber se a criança interior está infeliz é só observar no dia a dia o comportamento das crianças, a solução do sofrimento dos filhos está nos pais, para finalizar percebe-se que todo tem a possibilidade de cura, curando nossa criança interior através do amor e respeito.

Obs.: Fazem três anos que venho num processo de cura da minha criança interior que no começo ela nem olhava para mim, não queria afago e atenção, mas aos poucos fui olhando pra ela e pra mim e hoje somos parceiras na vida, e com isso experimentando a felicidade verdadeira.

#mod03

Participe do grupo Constelações Sistêmicas e receba novidades todas as semanas.


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você


    Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica

    Verifique as políticas de Privacidade e Termos de uso

    A Squid é uma empresa LWSA.
    Todos os direitos reservados.