Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
Constelações SistêmicasVOLTAR

CONSTELAÇÕES FAMILIARES

CONSTELAÇÕES FAMILIARES
Catarina Almeida
ago. 19 - 3 min de leitura
010

AOS MEUS QUERIDOS ANTEPASSADOS.

Queridos, eu ainda não tenho ideia de tudo que vocês viveram, lutaram e conquistaram para que um dia eu me tornasse quem eu sou! Sei que em mim ainda está vivo um pouquinho de vocês e eu agora decido aceitá-los em sua totalidade, acolhê-los e honrá-los, não com a repetição dos padrões, das dores, mas levando comigo tudo de bom que trago através de vocês e o que não for bom, vamos completar e peço a ajuda de vocês, estamos todos juntos!

Quero me conhecer cada vez mais, para que assim como vocês eu consiga deixar um legado de amor a começar pela minha família e seguir para as próximas gerações que virão.

A vocês a minha GRATIDÃO, pela minha força, determinação, coragem, mas também agradeço pelo que ainda não está em ordem entro de mim, porque sei que isso também vai me tornar uma pessoa melhor a medida que eu for olhando, curando e reaprendendo e ressignificando dentro de mim.

A você querida vó, que não cheguei a conhecer, mas  te sou grata por ter dito a minha mãe para ter mais um filho, e essa sou eu, e sinto o quanto da sua força existe em mim, mas sigo com a força e não mais com o peso da não amorosidade, sei o que te custou e sei talvez o porquê de não demonstrar o afeto, a senhora também não teve, e transmitiu a minha mãe e senti isso também.

Mas eu vozinha sigo fazendo diferente para minha filha e honro a senhora dessa forma, e não mais ficando presa na dor da falta de afeto, mas sim doando e curando isso em mim.

GRATIDÃO, vamos fazer diferente.

A você Bisa CATARINA (acho que temos algo em comum né?- até o nome). Eu sinto muito querida bisa, por ter sido morta indigente, ter deixado minha avó e seus irmãos tão novinhos, mas Bisa eu te vejo, eu te respeito e admiro. Sinto muito por ter sido rejeitada pela família do meu biso e da sua também, por ser Italiana e estar casando com um Alemão ( sinto muito pelo abandono, pelo machismo, pela traição, humilhação).

Eu sinto muito Bisa e hoje começo a entender porque meu trabalho se direciona as mulheres, vou honrar a sua história dessa forma, ajudando mulheres a se libertarem de seus bloqueios emocionais( uau bisa, por isso que tenho sentido tanta alegria em fazer o que faço!) ajudando mulheres a se libertarem de seus bloqueios emocionais e se reconectarem com sua essência) - eu me disponho bisa a realizar esse trabalho com muito amor e prosperar e ser eu mesma, livre para ser quem sou.( alegre, expansiva, amorosa, forte, bela, empática, intensa) Não precisamos esconder mais isso né Bisa.

Juntas quebramos esse vínculo de não pertencimento, não merecimento, seguimos livre e mais leves.

Por agora, é o que compreendo, de alguma forma estamos juntos, todos conectados, vivendo, aprendendo e evoluindo. Somos todos parte desse todo que busca aquilo que realmente importa o AMOR.

Eu amo vocês e estou disposta a fazer diferente.

Contém comigo e eu conto com vocês!

Eu vejo vocês!

GRATIDÃO!

Catarina Almeida

Participe do grupo Constelações Sistêmicas e receba novidades todas as semanas.


Denunciar publicação
    010

    Indicados para você


    Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica

    Verifique as políticas de Privacidade e Termos de uso

    A Squid é uma empresa LWSA.
    Todos os direitos reservados.