[ editar artigo]

CONSTELAÇÃO DE CURRICULUM

CONSTELAÇÃO DE CURRICULUM

Que aula incrível. Voltei no tempo profundamente!

Vou considerar como meu primeiro trabalhar, fazer imã de geladeira com adesivo, e vender para as tias, avós e colegas da escola. Depois comecei  a fazer pulseiras, anéis, bordar chinelos de missangas, e vender para família e colegas na escola. Como me divirto lembrando disso tudo rsrsrs.

Trabalhando fixo, com remuneração fixa, foi no escritório do meu pai, onde trabalhei de secretária. Atendia telefone, vendia alguns produtos de informática, conferia apólices de seguros.

Depois fui para a faculdade de Engenharia Ambiental. Nas férias ficava no escritório do meu pai, para que ele pudesse dar férias para a funcionária.

Quando me formei, trabalhei um tempo como engenheira ambiental na Secretária do Estado de Educação em Curitiba. Ao mesmo tempo fazia pós graduação na área de construção civil.

Nesse período, minha avó materna faleceu e eu voltei de Curitiba para minha cidade. Terminei meu contrato na Educação, como engenheira, e voltei a trabalhar com meu pai. Mas, me sentia muito desvalorizada sendo secretária. Queria tanto ter feito o curso de corretora de seguros e assumir junto ao meu pai, o escritório. Porém, não recebi o incentivo.

Comecei a vender bijuterias para ter um dinheiro extra e me sentir ocupada. Amava sair vender e vendia pra caramba. Contudo, ainda me sentia desencontrada. 

Então, retornei a minha terapia, onde fiz uma constelação e lá mostrou que eu tinha algo grande a minha espera. Até pensei que era a venda das bijus. Porém, alguns meses depois, me vi com um folder de curso de constelação e, na mesma hora, já fazia cálculos de como iria pagar o curso e as despesas. Me encontrei. E AMO constelar. Atualmente é o meu trabalho, minha profissão, que tanto AMO.

Sou terapeuta floral, Consteladora, faço ThetaHealing, e sigo estudando para melhorar meus atendimentos. E amo imensamente o que faço. Pretendo continuar e ser uma profissional incrível.

Ainda quero ter muitos ensinamentos na ponta da língua, assim como você mestra Olinda. Meu respeito e admiração mestra!!

#mod05#aula4

Constelações Sistêmicas

Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Ler conteúdo completo
Indicados para você