Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
Constelações SistêmicasVOLTAR

CONSTELAÇÕES INDIVIDUAIS

CONSTELAÇÕES INDIVIDUAIS
Kelly Aparecida do Prado Toledo
nov. 3 - 1 min de leitura
000

Comecei aprendendo as gramáticas das constelações e a “ler” o campo, e no início achei que não iria conseguir, mas ao longo do tempo e muito empenho fui me desenvolvendo, buscando a minha própria cura. E agora me sinto mais liberada!

Como tudo que é novo exige humildade, ainda estou me transformando e buscando o caminho do conhecimento. Entendi que o principal nas constelações é a busca da resolução do tema de quem traz: isso sem pretensão, sem expectativas e com respeito ao destino de cada pessoa.

Observando onde está o desequilíbrio a partir dos princípios sistêmicos: pertencimento, se há excluídos; o da compensação, foi o que me chamou mais para o meu lado pessoal, sendo que quando existe desequilíbrio a vida fica sobrecarregada. Aprendi que ninguém dá o que não tem.

Meu sistema familiar carrega muita orfandade, assim consegui liberar os meus pais, e também estou descobrindo onde os amores foram interrompidos. Aprendi que existe uma diferença considerável entre pais e genitores, o lugar de cada um, e os emaranhamentos e lealdades que todos carregam.

O princípio da ordem/ hierarquia: aprendi o que carregavam os meus antepassados. Pude ver o sofrimento de cada um, quanta dor e solidão! Assim os honro e os carrego no coração. E me sinto mais livre! Agora que sei!

#mod10

Participe do grupo Constelações Sistêmicas e receba novidades todas as semanas.


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você


    Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica

    Verifique as políticas de Privacidade e Termos de uso

    A Squid é uma empresa LWSA.
    Todos os direitos reservados.