[ editar artigo]

NOITES ESCURAS

NOITES ESCURAS

Eu já passei por várias noites escuras, como a separação de meus pais, algumas vezes em meu relacionamento, a morte da minha Mãe, minha separação, e mais recente relacionamento família de origem, e morte do pai do meu filho.

O primeiro já me deixou bem abalada e como estava bem sensível, a morte repentina, trouxeram várias situações tristes na minha vida, onde meu filho já estava há 18 meses sem falar comigo.

Consegui traze-lo para nossa casa, mas muito agressivo. Após sentir muita angustia, medo,  fui buscar ajuda no conhecimento, como me curar de uma situação que estava me fazendo muito mal.

No início a vontade de encontrar um alívio era tão grande que ficava o dia inteiro e ia dormir tarde da noite tentando encontrar uma luz no fundo do túnel; após vários dias de busca, em uma bela sexta-feira  fui constelada pela Sizumi e a partir daquele dia meus caminhos foram se abrindo, e a Paz veio chegando de mansinho.

Hoje Graças a Deus estou bem melhor, posso dizer que a felicidade existe e temos que buscar incansavelmente essa felicidade até encontra-la.

Sei que não somos eternos e que um dia iremos, mas enquanto vivermos aqui, vamos viver em paz com nós mesmos, para que o amor frutifique em nossos corações e assim podemos ser luz na vida das pessoas.

#mod07#noitesescuras

Constelações Sistêmicas

Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Dirce Goncalves Dos Santos
Dirce Goncalves Dos Santos Seguir

Alegre, dinâmica ao encontro da criança interna.

Ler conteúdo completo
Indicados para você