Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
Constelações SistêmicasVOLTAR

NOITES ESCURAS DA ALMA

NOITES ESCURAS DA ALMA
Vaneska moura
mar. 30 - 3 min de leitura
000

Percebo que no meu sistema as mulheres têm vivido relacionamentos disfuncionais, sem conseguirem enxergar e quando a ficha cai não conseguem se desvencilhar dessas relações, mulheres fortes e independentes, que atraem esse tipo de relacionamento. Recentemente um novo padrão se instalou, esses homens vêm demonstrando o interesse em tomar os imóveis que essas mulheres conquistaram com seu trabalho, antes do início dessas relações, por vez apresentam também um temperamento colérico e agressivo.

Percebo também um histórico de dores no corpo, processos reumáticos, deformidades de nascença e tentativas de suicídio em decorrência de abandono de seus parceiro ou namorados e suicídio por depressão.   

Eu tenho dores no corpo que se apresentam desde a infância, onde meu braço deslocava com facilidade, na adolescência sofri com dores em tornozelo e quadril devido a febre reumática, por problema de garganta, embora me expresse muito bem e com clareza, demonstrando a presença de memórias transgeracionais.

Sempre estou com alguma dor que perdura por um período, inicialmente durava até alguns meses, passou a ser 1 ano e atualmente tenho uma dor no quadril que está caminhando para 3 anos.

Meus relacionamentos amorosos também foram conturbados, mas eu entrei em meu processo de cura e a medida do possível tenho olhado as questões de meu sistema com amor e carinho, bem como para os sintomas que se expressam em mim. Busco o autoconhecimento, massagens terapêuticas, homeopatia, floral e o desabrochar da espiritualidade através da conexão com minha essência e com Deus, para dissipar essas memórias e dar um bom lugar a elas em meu coração, levando comigo só o que me pertence.  

Os sintomas que venho carregando, já pude olhar através da constelação, que houve brigas e feminicídio em meu sistema, além de uma história de muita dor, tortura e violência sexual contra as mulheres e rivalidade entre vítimas e perpetradores, este último sempre na figura do masculino.

Agora eu sei e compreendo que tudo foi como tinha que ser, mas agradeço a cada uma e digo agora já passou, digo sim a vida que chegou até mim, sou grata por ser quem eu sou e por pertencer a esse sistema, de mulheres tão fortes e honradas,  dou um bom lugar a cada uma em meu coração, tomo a força e a vida que vem delas  para ir para a vida e fazer o meu melhor, carregando apenas o que me pertence e entregando o que não me pertence, agora sei que elas são as grandes e eu a pequena, sigo em paz e nutrida.   

https://www.instagram.com/vaneska.moura/

 

 

 

 

Participe do grupo Constelações Sistêmicas e receba novidades todas as semanas.


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você


    Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica

    Verifique as políticas de Privacidade e Termos de uso

    A Squid é uma empresa LWSA.
    Todos os direitos reservados.