Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
Constelações SistêmicasVOLTAR

O AMOR QUE CURA

O AMOR QUE CURA
rute soares valente
jun. 16 - 1 min de leitura
000

A lealdade e o emaranhamento podem acontecer através de um amor que a gente sente, porém, esse amor pode ter origem em movimentos tumultuados de relações de nossos antepassados e ser causa de bloqueios desse sistema, ou seja, está na memória epigenética e deve ser constelado para que a cura desse sistema aconteça.

Para ser livre e viver plenamente nós devemos entender que o honrar nossos antepassados é fundamental, mas de uma forma que o respeito sobre a dor que todos do meu sistema carregaram seja entendida e respeitada, mas que seja conscientemente curada. Agradecer a todos que sofreram por mim é buscar a cura, sendo esse movimento um exercício fundamental para a vida plena.

É necessário honrar o nosso antepassado e dizer: eu respeito e agradeço todo o seu sofrimento, mas agora eu assumo as rédeas da minha existência baseado numa cura consciente. Eu constelo os sintomas que foram causados pelos  padrões arraigados no meu sistema e que são motivo de tanta dor e emaranhamento.

Esses padrões que eu insisti em seguir para exercer o pertencimento, me causam dores e sofrimento. 

Portanto, eu entendo que não fazem parte do contexto que hoje vivo sendo assim, eu reverencio e agradeço aos que vieram antes de mim e que são responsáveis pela minha vinda ao mundo e curo para eu ser feliz.

Participe do grupo Constelações Sistêmicas e receba novidades todas as semanas.


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você


    Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica

    Verifique as políticas de Privacidade e Termos de uso

    A Squid é uma empresa LWSA.
    Todos os direitos reservados.