Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
Constelações SistêmicasVOLTAR

PARA ONDE O AMOR NOS LEVA E O QUE FAZ ESSE AMOR DAR CERTO

PARA ONDE O AMOR NOS LEVA E O QUE FAZ ESSE AMOR DAR CERTO
Jheniffer Mendes de Andrade Belão
jul. 17 - 2 min de leitura
000

 

De acordo com nossa mestra Olinda o amor nos leva de volta para casa, cura as feridas e desperta a caridade em nossas vidas. O amor dá certo porque curamos os emaranhamentos do pertencimento.

Trazemos para as nossas vidas tanto as lembranças quanto os emaranhamentos dos nossos pais. Quantas vezes experimentamos dor e sofrimento em virtude de um vínculo interrompido com a mãe e com o pai.

Eles me deram o que foi possível nas condições que tinham no momento. Trago comigo o amor, a honestidade, a empatia da minha mãe e o gostar de estudar, a rigidez e a chatice do meu PAI.

Trago comigo ainda hoje uma dúvida, como teria sido as nossas vidas se tivéssemos convivido nós três juntos. Não tenho como saber. Mas, hoje trago o sentimento de carinho e amor por vocês dois e sinto que faço parte das suas vidas e sou grata pela minha vida.

Onde estão nossos pais, como estão, como foi sua infância, tiveram amor ou orfandade. Os nossos pais estão em nós, não morrem nunca, estarão presentes em nossos corações. Somos 50% de cada de cada um na parte genotípica e fazemos lealdades a eles. Ainda estou em busca de saber sobre suas infâncias que até pouco tempo era assunto quase impossível.

Com o curso Formação Real aprendi que o amor do pai nos traz segurança, força, paz, centramento e equilíbrio enquanto que o amor da mãe é a criatividade e a fonte da vida. Eu sinto muito por todos os emaranhamentos que passaram. Eu tomo meus pais e os honro da forma como são e como foram.

Essa cura no meu sistema fortaleceu a minha relação conjugal. Nunca é tarde para amar. O amor traz de volta. Até aqui já valeu muito a pena, pelo simples fato que, aprendi a ver e amar minha mãe e perdoar o meu pai. Sou grata pela oportunidade de estar vivenciando esse curso.

Essa criança linda da foto sou eu.

 

 

Participe do grupo Constelações Sistêmicas e receba novidades todas as semanas.


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você


    Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica

    Verifique as políticas de Privacidade e Termos de uso

    A Squid é uma empresa LWSA.
    Todos os direitos reservados.