Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
Constelações SistêmicasVOLTAR

PROFISSÕES E REENCONTROS COM A INFÂNCIA

PROFISSÕES E REENCONTROS COM A INFÂNCIA
Aline Tavares Vidal
dez. 19 - 2 min de leitura
000

Quando criança sonhava em ser professora e na área me formei, embora hoje de forma direta não atue, mas até chegar aqui outros caminhos honro e percorri.

Na primeira profissão  fui ambulante, vendia o lanche que minha mãe fazia a tarde para merendarmos, eu e meus irmãos. Sempre lanches simples, pois vivíamos com pouco. 

E ao fazer o lanche ela tinha o hábito de dormir, então colocávamos o lanche à venda na calçada para conseguirmos dinheiro. Tudo variava muito quando ela acordava, as vezes apanhávamos e as vezes ela ficava grata.

Depois fui auxiliar domestica de minha mãe e de minha avó, ajudante de meu pai que vendia ferro velho na calçada de casa, vendi din-din, água mineral, picolé, iogurte caseiro, bombom, marmita em época de romaria, fui faxineira na adolescência, catequista, diarista, orientadora de reforço escolar,  atendente de vídeo game, atendente em consultório de dentista, produzi e vendi artesanato, trabalhei em festa com lanches, trabalhei com ornamentação de festa de aniversário, trabalhei em bar que minha mãe chegou a ter, servindo.

Trabalhei como atendente de balcão com peças autorizadas, trabalhei como professora em época que ainda cursava faculdade, fui panfletista, trabalhei vendendo tecido, fui sacoleira (roupa) , já trabalhei aplicando insulfilme (fumê), já fui atendente em call center, instrutora e supervisora de operações também em call center.

Hoje atuo como autônoma e no decorrer de metade dessas profissões exercidas para cá tinha tarefa e jornada dupla.

Por ser mulher, esposa e mãe. 

Nossa! Nunca parei para pensar em quantas profissões já exerci.

Hoje trabalho para mim com produtos de sexshop e tenho planos futuros atuar como Pastora juntamente com as terapias.

E como meu antigo emprego me trouxe até aqui?

Pelas condições financeiras a mim proporcionadas , na qual eu poderia quitar meus compromissos e custear minhas terapias, o que me abriu para outro horizonte. Enquanto trabalhava fui me permitindo conhecer a jornada do ser.

Ao ser desligada do trabalho com o valor recebido conclui algumas terapias, comprei uma biz para melhor locomoção, comecei meu próprio negócio que tem como propósito ajudar de forma terapêutica outras mulheres e casais e também pude custear esse curso.

Participe do grupo Constelações Sistêmicas e receba novidades todas as semanas.


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você


    Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica

    Verifique as políticas de Privacidade e Termos de uso

    A Squid é uma empresa LWSA.
    Todos os direitos reservados.