[ editar artigo]

RELATO DE CONCLUSÃO DE CURSO

RELATO DE CONCLUSÃO DE CURSO

Muitas de nossas dores e de nossos sofrimentos não estão tão visíveis e aparentes; a busca pelo nosso interior e o autoconhecimento pode nos ajudar a entender e compreender que vai muito mais além.

Carregamos muitos traumas e dores que nem sempre são nossos, mas que vivemos e os transmitimos por amor, repetimos muitas coisas que aprendemos consciente e inconscientemente, dores e também coisas boas.

Porém, quando entendemos que somos parte de um todo e que devemos honrar a vida de cada um que veio antes para que hoje estejamos aqui, tudo muda.

Eu saio da minha cadeira de julgador e compreendo também as dores e o quanto que custou a cada um a minha vida. Honro, respeito e sigo diferente acolhendo cada um em meu coração.

Se eu pudesse ajudar a cada um em palavra diria:

1) Honre quem veio antes de você;

2) Perdoe a você e quem te feriu;

3) Tenha equilíbrio em sua vida (dar e receber);

4) Não viva no passado, use ele como referência;

5) Olha e ressignifique suas dores.

Lembre-se: Antes da felicidade nós somos leais; antes de sermos felizes muitas vezes somos leais ao nosso sistema, seguimos repetindo muitas vezes e carregando a dor, mesmo isso tendo um preço, carregamos por amor.

Tenho me comprometido em mudar a cada dia a forma de enxergar a mim mesma, meus antepassados e as pessoas que me procuram para de alguma forma enxergar isso também.

Diria a Olinda: "Gratidão por despertar  em mim a consciência desse riquíssimo aprendizado que vou levar não apenas para o consultório mas também para minha vida. Só colocaria como sugestão para o curso mais objetividade em alguns encontros".

Gratidão eu honro e agradeço pelos aprendizados desse curso.

#RCCFR

 

 

 

 

 

 

Constelações Sistêmicas

Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Ler conteúdo completo
Indicados para você