[ editar artigo]

RELATO LIVRE - CONSTELAÇÕES COM MÚSICA

RELATO LIVRE - CONSTELAÇÕES COM MÚSICA

O que dizer de constelar?

É um sentimento de liberdade quando conseguimos completar, incluir, aceitar...  Falar de música, para mim, é como vida, são as batidas do meu coração.

A musicalidade, a música, as canções sempre fizeram parte do meu ser, não posso pensar em um momento de minha vida que não houve música...

Nos momentos de oração, nos momentos de dormir, no momento de trabalhar, de estudar, momentos tristes, alegres, solitários, entre amigos, na família, música para alegrar, música para homenagear, musica para amar, música para dançar;

Algumas músicas aprendi a apreciar na voz da Susy ou de Jair e o que dizer de Alice; difícil escolher um só, parece chocolate!

Na maior parte do meu dia estou rodeada  por música, como é bom tomar banho ouvindo uma boa música.

Lembro de minha infância quando tomávamos café da manhã ouvindo o radinho de pilha nas frequências AM.

Os discos LPs , minha primeira “vitrola” era a sensação, eu podia levá-la para a escola, na casa dos colegas e amigos.

Meus filhos têm  muito da música devido a convivência contínua, parecem canarinhos cantando, constelo cada vez que ouço uma melodia aqui, ali, enquanto passo na porta de um quarto, do outro... porque sei que estão felizes, e afinal o que quer uma mãe ?!

Tudo o que tenho acompanhado através da formação Real, nas intervenções da Mestra Olinda durante as sessões de constelação, agora na Formação Master, vieram completar meu sentimento quanto à música e a constelação.

Tive a experiência de um atendimento e de colocar uma música ao fundo, de acordo com o gosto da cliente; foi muito lindo e ela relatou que sua energia fluiu melhor com a música.

Nesta mesma sessão, durante o processo de acolhimento a um membro familiar o meu repertório de músicas parou e na tela surgiu a música: Canto para um irmão ausente... foi lindo, constelatório e confirmou que o campo informa!

Acredito que não tive um dia de aula que de alguma forma não constelei, sempre uma música, uma fala... Tudo completou, então constelou!

E como citei, tenho a música no meu dia a dia e a cada letra, a cada melodia cresço, me reconheço, me completo e constelo.

Constelações Sistêmicas

Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Ler conteúdo completo
Indicados para você