Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
Constelações SistêmicasVOLTAR

RESUMO DAS AULAS BÔNUS II E II

RESUMO DAS AULAS BÔNUS II E II
Vilmarisa Carneiro da Silva
mai. 15 - 2 min de leitura
000

 

A Constelação é uma conexão com a cura do cliente, onde é feito leituras para trazer informações para o consciente da pessoa.

A constelação pode ser feita de forma on-line, em grupo ou individual. A constelação em grupo precisa de representantes, onde cada pessoa recebe um papel, entra em sintonia com o campo e começa a falar o que está sentindo.

A constelação individual é feita na água com objetos flutuantes que se movem de acordo com o campo do cliente. O constelador precisa prestar atenção na sensação de seu corpo, consultar o corpo do cliente e observar a movimentação dos objetos na água.

O foco principal do constelador é ajudar o cliente a abrir seu coração e encontrar a solução para o seu problema.

Sempre que começa uma constelação é preciso colocar-se num estado de meditação, um momento de quietude, silêncio e paz. Essa meditação começa incluindo os antepassados, pois não estamos sozinhos, somos uma unidade.

O campo pode ser preparado de acordo com os recursos que o constelador tem, pois o mais importante não é o recurso ali utilizado, mas sim tocar o coração do cliente.

Quanto mais a vontade o cliente ficar, mais fácil serão as informações.

Em uma constelação o mais importante é o cliente, o mais fica em segundo plano. O aprendizado das constelações é um aprendizado sensorial, vai além das palavras. As constelações pedem que possamos utilizar mais nosso coração do que nossa mente cartesiana e só sabemos que estamos acertando a medida que o nosso cliente demonstra que está mais em paz, por isso utilizamos todos os recursos que temos inclusive, incluir as informações do campo.

Uma constelação exige de nós e, principalmente do constelador uma postura de humildade de se deixar conduzir pelo campo. Uma constelação começa quando aquele que carrega um sintoma, sente um desejo profundo de um milagre.

O constelador deve atuar de forma sistêmica e procurar orientar sempre o cliente a dar continuidade depois da sessão com terapias sensoriais: ouvindo uma música, fazendo uma massagem, sessões de terapia ocupacional de forma a compreender o que é possível para o corpo naquele momento de modo a dar ao corpo acalanto.

#mod. bônus I e II

 

Participe do grupo Constelações Sistêmicas e receba novidades todas as semanas.


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você


    Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica

    Verifique as políticas de Privacidade e Termos de uso

    A Squid é uma empresa LWSA.
    Todos os direitos reservados.