[ editar artigo]

TODA ALMA TEM SUAS NOITES ESCURAS.

TODA ALMA TEM SUAS NOITES ESCURAS.

 

Os sofrimentos que o ser humano passa são as noites escuras da alma e não depende de nossa vontade.  São também as grandes oportunidades de transformações para a nossa vida.

 Angústia, ansiedade e solidão são momentos difíceis do ser. Podem ser memórias pessoais ou trangeracionais, vindo de outras épocas e que surgem novamente agora, que estavam guardadas há tempo em nós.

As respostas emocionais são desproporcionais, sem o controle humano , de forma neurótica ou psicótica.

Os sintomas psicóticos surgem com um limiar de vida e morte, ocorridas em outro espaço, tempo através de seus antepassados com traumas que passou de geração a geração e o ser fica tomado por essas memórias de sofrimentos.(Psicogenealogia). 

Fazemos então uma intervenção sensorial pois toda doença tem cura.

Esses sintomas revelam que a pessoa carrega muito pelo sistema dela.

Muitas vezes em ressonância com os excluídos do seu sistema. Uma alucinação é algo no tempo de duas gerações antes.

Isso acontece de acordo com o destino do nosso sistema.

Colhemos frutos dos que vieram antes.

Em nossa individualidade a forma como lidamos, determina a vida dos nossos descendentes.

A vida que recebemos não depende de nós somente.

Assim sendo o conhecimento nos tira da ignorância para que possamos lidar com as oportunidades dadas pela vida através dos sofrimentos. A nossa vida tem que ser admirada como um grande espetáculo onde possamos sentir qual é o nosso papel para essas situações difíceis.

Noites escuras é um trabalho preventivo de humildade.

A vida é uma ilusão, onde somos vítimas de muitas experiências trazendo memórias traumáticas que aconteceu em muitas gerações anteriores e hoje retorna para serem curadas e  libertar as outras gerações.

O salto quântico é ir além, para visualizar essas noites escuras onde são pessoais e intransferíveis. Uma memória traumática acessada é diante de uma mínima similaridade presente na vida da pessoa.

 A doença mental pode acontecer com qualquer um de nós, onde o sofrimento da noite escura da alma é maior no individual do que no coletivo. Há uma ligação de nossas fragilidades humanas com a Luz maior divina. 

Bipolaridade, dislexia, esquizofrenia, autismo, carregam as dores do nosso inconsciente coletivo.

Há um grande desfio em nossa vida, quando fazemos através do conhecimento as  redecisões.   As disfunções sexuais acontecem porque a sexualidade é a força da alma.

 Sexualidade é o empoderamento da vida.  Sem afeto, a sexualidade entra em desequilíbrio.  Sexo é amor e poder, para não ser um só um ato instintivo.

Tentativas de aborto na vida intrauterina, surgem como memórias de afetividade desequilibrada.

Através do silêncio com Deus e meditando as dores de Jesus, buscamos as noites escuras de nossa alma sempre como  o caminho, a verdade e a vida.

 

 

  

     

     

Constelações Sistêmicas

Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Maria Lucia Sammartino Pozzebon
Maria Lucia Sammartino Pozzebon Seguir

Sou formada há 43 anos com especialização em regressão de memória. Amo o que eu estou profissionalmente onde sempre quero ajudar seres humanos a sair de seus sofrimentos.

Ler conteúdo completo
Indicados para você