Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
Constelações SistêmicasVOLTAR

TUDO AQUILO QUE TOCA NOSSO CORAÇÃO NOS COMPLETA

TUDO AQUILO QUE TOCA NOSSO CORAÇÃO NOS COMPLETA
Fabiana Judite Nascimento Beloti
mai. 8 - 3 min de leitura
000

O tempo é um dos grandes aliados para os milagres. Os milagres  necessitam do tempo, não do tempo do relógio, mas do tempo do coração, que passa pelo tempo do relógio, O tempo do coração nós chamamos de serenidade, é o tempo quântico, é o tempo sem tempo, é o tempo sem ontem e sem amanhã.

As constelações pedem que nós possamos utilizar muito mais o nosso coração do que a nossa mente cartesiana.

Tudo aquilo que toca nosso coração nos completa.

Tudo aquilo que nos completa nos constela.

Quando entendemos que constelações sistêmicas são formas de autoconhecimento, percebemos como é que a vida acontece e como nós podemos resolver situações, interagir com problema, efetivamente interagir com a vida de maneira eficaz de maneira excelente tendo resultados  extraordinários.

Uma constelação exige de nós, e exige principalmente do constelador, exige a postura de humildade e de se deixar conduzir pelo campo. Não estamos interessados em julgar o pai, a mãe, as crianças, a expulsão ou os atos que levaram a tal dinâmica, mas em ver a repetição do roteiro e como isto afeta a pessoa, porque muitas emoções ficam pendentes  por séculos esperando ser vividas.

A  constelação deve ser estilo de vida,  é importante estar agregado em nosso modo de ser naturalmente.

Constelação na água trabalha nossas emoções. Este processo revela para quem olhamos, com quem estamos identificados, com qual destino estamos entrelaçados sem saber, nos dando opção de reformulá-lo.

Existe diferença  entre pais e genitores, entretanto tem que honrar e agradecer pela vida entregue, mesmo sendo só genitores. Genitores só propiciam a vida. Pais as validam, oportunizam, potencializam, protegem e acompanham.

O filho não existe sem o pai ou sem a mãe e seja qual for o destino que os filhos construírem para si, será uma sequência da história dos pais.

O filho carrega em si o que ele recebe do pai e o que ele recebe da mãe. Só com duas partes em equilíbrio é possível que ele se sinta inteiro e compreenda quem ele é.

É importante a cura da criança interior.

Todos nós  temos uma criança interior. É ela que mantém a chama de vida acesa em nós. Devido às experiências de desamor, exclusão e abandono de nossa criança, ela se retrai como forma de defesa, o que não nos permite receber ou dar amor plenamente em nossa vida adulta.

Os inocentes servem mais.

 As crianças querem nascer; o espírito quer tomar forma física.

Quanto mais a manada está em risco, quanto mais a coletividade está em risco, quanto mais o pertencimento está em risco, mais a manada reproduz; quanto mais a injustiça e violação da ordem, mais crianças nascem.

 Nasce uma criança nasce uma esperança!

 Crianças são anjos na terra.

 As pessoas não são tão livres assim para fazer controle de natalidade. É importante aceitar os acontecimentos  sem julgamentos. 

Atitude é decreto, palavra, pensamento, são prece;, ou você se envolve, afinal,   quem se importa serve e só serve quem se importa, ou  sem envolvimento não tem desenvolvimento,  não tem solução; ou você se envolve ou não tem pertencimento.

 # RCCFR

Participe do grupo Constelações Sistêmicas e receba novidades todas as semanas.


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você


    Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica

    Verifique as políticas de Privacidade e Termos de uso

    A Squid é uma empresa LWSA.
    Todos os direitos reservados.