Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
Constelações SistêmicasVOLTAR

VÍNCULO DO AMOR INTERROMPIDO

VÍNCULO DO AMOR INTERROMPIDO
Daiane Priscila da Silva
jul. 5 - 3 min de leitura
050

Durante o nascimento do meu segundo filho há 6 anos atrás tinha tudo para ser inesquecível, o parto foi de cesárea, estava tão feliz e ansiosa para ver o rostinho do meu amado Miguel.

Lembro-me que foi tudo muito rápido, cortaram o cordão umbilical e mal pude vê-lo direito nem pude senti-lo e beijá-lo, ele chorava muito, um choro inconsolável, me dava uma dor tão profunda em não acalentá-lo.

Em seguida o levaram para o quarto enquanto eu permanecia no centro cirúrgico, após a finalização do procedimento me deixaram em um corredor aguardando que algum enfermeiro me levasse para o quarto; se passaram minutos e minutos e nada e a agonia tomavam conta do meu ser, até que em um determinado momento o meu obstetra pediu para uma enfermeira o porquê eu já não estava no quarto, logo me levaram e pude ver meu amado filhinho, ele estava dormindo de tanto chorar e fome, meu coração doeu muito na hora.

Quando o peguei em meus braços não queria mais solta-lo, ele precisava de mim e eu dele. Conforme foi passando os meses ele sempre chorava quando íamos passear na casa de alguém, algumas vezes eu tinha que ir embora para ele se acalmar, ele não queria ir ao colo de ninguém nem mesmo do pai, era apenas a mamãe que ele queria, ele acordava de 1 em 1 hora para mamar e ficar no colo.

No seu primeiro aniversário seu corpo começou falar, manchas vermelhas se espalharam em seu corpo e ele chorava muito. Nessa época não tinha nenhum conhecimento terapêutico, mas conforme informações : memórias do parto.

Em seu segundo aninho de vida ele adoeceu novamente: febre e dor de garganta, quase nem aproveitou a sua festinha, comecei notar que tinha algo muito forte relacionado ao dia em que ele veio ao mundo.

Fui cuidando e no seu terceiro aniversário novamente a dor de garganta, e pude perceber que seu corpinho fazia uma releitura do parto. Na época procurei a Microfisioterapia e o ajudou muito, fiz reprogramação noturna com ele e nos próximos aniversários ele estava saudável.

Hoje tenho o entendimento que em seu nascimento houve o amor interrompido entre nós. 

Hoje ele é super independente,

Eu e meu amado Miguel somos grudadinhos, nos preenchemos de amor e cura.

Eu vejo você meu filhinho.

Eu vejo a sua dor meu amado filho.

Gratidão

Amo-te!

Participe do grupo Constelações Sistêmicas e receba novidades todas as semanas.


Denunciar publicação
    050

    Indicados para você


    Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica

    Verifique as políticas de Privacidade e Termos de uso

    A Squid é uma empresa LWSA.
    Todos os direitos reservados.