Escola Real de Terapeutas Sistêmicos

Capacitação, aprofundamento e ampliação de conhecimentos e estratégias para intervenções terapêuticas que visem o bem-estar integral do ser.

Sobre

Tenho a alegria de fazer parte do Curriculum de inúmeros Terapeutas Sistêmicos.   Com trinta anos de trabalho, pesquisa, estudos, dedicação chegou a hora de entregar para você o melhor de meu trabalho: uma métrica, uma forma de perceber a realidade, uma abordagem, um estilo de vida.

 

A Escola de Terapeutas é onde eu ensino tudo, absolutamente tudo acerca de Ser um Terapeuta. 

- Como organizar seu consultório;

- Onde estabelecer seu local de trabalho;

- A estrutura do atendimento;

- Como fazer um atendimento offline ou online.

- Como oferecer ao seu cliente o suporte que ele precisa para ter resoluções.

- Como tornar o seu trabalho conhecido, como ter uma agenda de sucesso e muito, muito mais!

 

Você vai simplesmente agradecer por fazer esse curso agora. E vai ainda dizer: Bom seria se tivesse encontrado há muito mais tempo.

 

Mas, tudo tem o tempo certo!  Te encontro em nossa Escola de Terapeutas.

 

Um abraço feliz e florido,

 

Olinda Guedes

OBJETIVO GERAL

Ensinar a metodologia da Terapia Real Sistêmica – desenvolvida por Olinda Guedes, com vistas a oportunizar a capacitação, o aprofundamento e a ampliação de conhecimentos e estratégias para intervenções terapêuticas que visem o bem-estar integral do ser a partir do diálogo, de recursos verbais e não verbais, focalizando a prática, a atitude e o respeito pelo pleno potencial, pelas histórias individuais e sistêmicas.

OBJETIVOS ESPECÍFICOS

• Propiciar informações sobre o desenvolvimento humano, sobre o entendimento de saúde emocional, visualizando as competências demandadas para os terapeutas.

• Oportunizar reflexões sobre as abordagens de vanguarda para o pleno êxito do desenvolvimento do potencial humano.

• Conhecer os fundamentos teórico-metodológicos da abordagem sistêmica e integral do ser, compreendendo as relações que se estabelecem na prática terapêutica.

• Promover a troca de experiências para o alcance de resultados positivos em desenvolvimento de saúde emocional, reconhecendo-se a importância dos aspectos de cotidianos da vida, da socialização e da profissão.

• Contribuir para o empoderamento das ações simples que trazem resultados imediatos e duradouros para soluções de sofrimentos comuns ao ser: medos, angústias, ansiedades, culpas.

• Promover o uso pedagógico dos conhecimentos da sabedoria popular a respeito de felicidade, saúde e prosperidade.

• Incentivar ações de comunicação, usando os diversos meios, tradicionais ou digitais, para a divulgação, a validação e empoderamento do terapeuta.

• Propiciar informações para a utilização do pleno potencial dos diversos meios de comunicação para o êxito profissional do Terapeuta.

• Orientar e inspirar para a organização do ambiente terapêutico eficaz para a otimização dos resultados terapêuticos, financeiros e profissionais do Terapeuta e seus clientes.

 • Promover o suporte de informações sistêmicas para a intervenção terapêutica de modo que o profissional tenha total retaguarda sobre o que fazer, como conduzir a terapia e a jornada de crescimento de seus clientes.

Currículo do curso
Cursos relacionados

Não achou o conteúdo que procurava?

Crie seu próprio curso!
Criar curso

Esse é um sistema de blog colaborativo. O Duopana não se responsabiliza pelo conteúdo. Verifique as políticas de Privacidade e Termos de Uso .

© Copyright Beracode 2017. Todos os direitos reservados.