[ editar artigo]

AULA BÔNUS III

AULA BÔNUS III

          “COMO PREPARAR E ARMAZENAR OS FLORAIS.”

Na aula ao vivo bônus III a mestra Olinda nos mostrou com muito carinho a importância dos florais, não só como remédios eficazes, mas também como lindos instrumentos de trabalho, por isso o cuidado e zelo por eles são fundamentais e fazem parte do tratamento.

A mestra explica sobre ordem que esta faz parte do progresso, que antes do progresso precisa ter ordem, que isso é um princípio sistêmico; nos mostra não só a importância da utilização, mas também o cuidado que precisamos ter ao armazená-los e carregá-los.

O terapeuta deve acondicionar seus florais em um recipiente que os preserve de energias e frequências que poderão alterá-los . Poderá ser uma sacola com forro acolchoado, térmico e não precisam constar todos os 38.

A mestra Olinda orientou que quando não se está usando os quatro  florais diariamente, que pela manhã se tire 4 florais da sacola, sem escolhê-los, e coloque 2 gotas de cada em um copo com  água e, quando a água acabar, poderá ser acrescida para ser tomada ao longo do dia. Dessa forma, os florais poderão ser usados de forma terapêutica e permanente.

Termos um terapeuta floral para nos acompanhar em nossa jornada de cura é de muita relevância, pois muitas vezes nos encontramos em situações de precisarmos de vários florais, sabendo que o uso será de, no máximo 4 florais, que é o número ideal e suficiente de informações para o organismo.

Lembrar sempre que melhores terapeutas seremos  se formos clientes também.

#floraisdeBach#mod08

 

 

Florais de Bach

Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Ler conteúdo completo
Indicados para você