[ editar artigo]

ATENDIMENTO ONLINE

ATENDIMENTO ONLINE

No módulo 08, foi possível observamos a nossa mestra Olinda Guedes, realizando um atendimento online.

No caso estudado, quem solicitava o atendimento era Sra. Sueli, e sua demanda era em relação a sua filha Talita, que é portadora de necessidades especiais.

A mestra explicou para a cliente que pessoas especiais vem com grandes missões para a humanidade e estar conectado com essa missão traz força para enfrentar os desafios. Também explicou sobre as memórias traumáticas e transgeracionais e necessidade de deixar o passado para trás.

Pude aprender com essa aula a importância de dar continuidade com a terapia com os florais por, no mínimo, 9 meses (tempo de formação de um ser humano) para resolver as dores da alma.

Também aprendi que seria bom a mãe também tomar floral, já que os filhos estão em ressonância com a mãe; mas que a demanda da mãe deve ser abordada em uma outra consulta.

O atendimento a Sra. Sueli foi encerrado com a indicação dos seguintes florais:

Cliente: Sueli Machado
Terapeuta Floral Sistêmica: Olinda Guedes

Formato da indicação:

Talita

Florais de Bach
Elm + Olive + Star of Bethlehem + Honeysuckle

Vidro 60 CC Glóbulos

Tomar mínimo 6 glóbulos 2x dia ou 4 glóbulos 6x dia

Olinda Guedes
15/04/2020

 

Desta forma, a mestra Olinda Guedes nos ensina, como atender a demanda dessa criança especial, com a indicação dos florais:

Elm para fortalecer a consciência de qual é a missão dela. Pessoas especiais vem com grandes missões para a humanidade e estar conectado com essa missão traz força para enfrentar os desafios. Elas não entendem isso do ponto de vista cartesiano, porém sua essência sabe.

Olive para auxiliar no excesso de medicação e sofrimento físico, contribuindo com mais força vital.

Star of Bethlehem vai atuar nas memórias traumáticas e transgeracionais.

Honeysuckle para deixar o passado no passado e transformar o lixo em adubo.

Aula rica em conteúdo e aprendizado, e a cereja do bolo para mim foi esse ensinamento maravilhoso sobre os sintomas persistentes, que não há melhora, e assim a mestra ensinou: “enquanto o sintoma durar e você ter orgulho disso, você não vai se curar. Quando uma pessoa se cura, significa que ela vai perder a inocência. Para nos curarmos, precisamos nos tornar adultos e perder a inocência; por quanto tempo vou manter a minha pobreza porque é uma forma de ofender os meus pais?”.

 

Gratidão querida Olinda Guedes.

 

#MÓDULO 08

Florais de Bach

Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Ler conteúdo completo
Indicados para você