[ editar artigo]

O AMOR ATRAVÉS DE GOTAS QUE CURAM - FLORAIS DE BACH

O AMOR ATRAVÉS DE GOTAS QUE CURAM - FLORAIS DE BACH

Para o Dr. Edward Bach (1886-1936), o importante era tratar a personalidade da pessoa e não a doença. A doença é o resultado do conflito da alma (Eu Superior – a parte mais perfeita do Ser) e da personalidade (Eu Inferior – o que nós somos, no nosso dia a dia).

Somos seres duais, hora em harmonia com o todo e, hora entramos num processo de sofrimento. 

Quando estamos em harmonia com nosso Eu superior, nossa parte divina, tudo flui, sabemos lidar com as situações desafiadoras em nossa vida com sentimento de amparo, de fé absoluta que damos conta pois, somos Uno com o Criador.

Quando "esquecemos" que somos parte do todo, que somos centelha divina nossa vida fica sem cor, sem brilho, sem luz... entramos num espaço "sombra" e nesse espaço criamos sofrimento mental, emocional e, muitas vezes físico através de doenças.

“O sofrimento é mensageiro de uma lição, a alma envia a doença para nos corrigir e nos colocar no nosso caminho novamente. O mal (sombra) nada mais é do que o bem (luz) fora do lugar”.

Quando nos damos conta e procuramos ver a luz novamente somos  amparados de muitas formas, uma delas são os Florais de Bach, gotinhas de milagre como costuma dizer a mestra Olinda Guedes.

Dr. Bach nos deixou um presente inestimável ao desenvolver os Florais de Bach.

Os florais ajudam na harmonização dos desequilíbrios emocionais e, portanto contribuem para a recuperação da saúde e bem estar.

Curar os males da alma e da mente através das flores, elas oferecem o melhor da planta, transformado sua essência em remédio. 

Remédio que cura de dentro pra fora, limpando por camadas e, cada camada pode requerer uma essência específica. São 38 florais que  à nossa disposição.

EU escolhi FLORAIS DE BACH. 

E vc?  O que está escolhendo para sua vida?

 

#floraisdeBach

Florais de Bach

Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Ler conteúdo completo
Indicados para você