[ editar artigo]

O CONHECIMENTO LIBERTA

O CONHECIMENTO LIBERTA

Tive meu primeiro contato com os Florais de Bach por volta dos meus vinte e poucos anos quando em uma jornada de terapia a psicologa me indicou. Lembro-me que me sentia mais leve pelo simples fato de eu fazer algo por mim mesma, as gotinhas de milagre que eu nem sei até hoje, quais foram que eu tomei e tão pouco sabia que eram milagrosas, me faziam muito bem!

Ah, agora eu sei! Sim, depois desse curso posso dizer que muito aprendi, cada Floral, um a um, quantos detalhes, peculiaridades, o olhar e a abordagem Sistêmica , floral de suporte, floral de cura, está ai a grande diferença. O olhar para a causa do sofrimento e não somente e restritamente a dor.

O que me motivou a fazer esse curso foi a Formação Real em Constelações Sistêmicas, curso que já conclui e que me trouxe um outro olhar para a vida, então naturalmente me interessei pelo curso de Florais de Bach, sendo esse meu primeiro curso em Florais.

A partir do momento que nos colocamos a disposição para aprender, adquirir novos e bons conhecimentos tudo começa a se transformar. O conhecimento nos liberta e tudo fica mais leve e até mais fácil, tanto na vida pessoal quanto na vida profissional.

À Escola Real expresso minha alegria e satisfação pelos cursos que já fiz, adquiri conhecimentos valiosos, entre tantos, o que levo como principio e base de todos é sempre buscar conhecimento que nos libertem de amarras pois eles nos fazem mais livres e dispostos para enfrentar a vida e as dificuldades que possam vir. O conhecimento nos capacita a ter uma vida mais saudável, próspera e feliz!

A verdade vos libertará. João 8:32

Constelações Sistêmicas e Florais de Bach pela Escola Real e a Professora Olinda Guedes são pérolas em minha vida.

Gratidão a Deus, a minha vida e a Escola Real.

#RCCFR

 

 

Florais de Bach

Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Ler conteúdo completo
Indicados para você