Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
Terapias SensoriaisVOLTAR

MASSAGEM REPARENTALIZADORA, MINHA EXPERIÊNCIA

MASSAGEM REPARENTALIZADORA, MINHA EXPERIÊNCIA
Giuliana de Sousa cordioli
dez. 19 - 2 min de leitura
000

O meu intuito quando comprei o curso de massagem reparentalizadora foi de curar os meus dois filhos com essa técnica. Sou uma mãe que busca sempre a transformação e a cura.

Sei que me curando vou curando meus filhos e descendentes, mas tem coisas que vão além do minha disposição para a cura. O sistema dos meus filhos tem mais corpos de dor que eu possa alcançar, já que tem o corpo de dor do meu sistema e o do pai.

Então, a cura pela massagem veio para mim como uma esperança para aliviar mais ainda a vida dos que amo.

A primeira a receber foi minha filha. Ela ficou quietinha e amou meu balanço no colo, com a cantiga que saia da minha boca. Foi tão lindo que até uma lagartixa filhote começou a se aproximar da gente no teto.

Tenho certeza de que ela estava a procura do acalanto de uma mãe, porque eu confesso que morro de medo de lagartixas. Elas nunca vem na minha direção, e era raro de se ver uma na minha casa.

Já meu filho não gostou muito, não queria ser enrolado no pano, pego no colo, acalantado. Tudo teve que ser rápido. Também não quis que passasse o óleo.

Já na segunda massagem, uma semana depois, deixou passar óleo, mas não deixou embalá-lo. Ele, realmente, é o que carrega o corpo de dor maior, precisa de mais ajuda porque ainda não gosta de receber ajuda.

Depois de mais algumas sessões de massagem, a  melhora dos meus filhos foi nítida. Meu filho, que é muito distante corporalmente, anda mais perto, mais solto, mais alegre, mais dedicado e feliz. A minha filha está cada vez mais linda, inteligente e amorosa.

Para mim, a mensagem global desse curso e a mais difícil de todas as tarefas dessa vida é ter muito respeito pelo nosso corpo e pelo do cliente, pois ele é o templo sagrado.

Um corpo que foi muito violado por anos tem resistência aos toques e carícias. Respeitar os limites que meu filho impunha era muito complicado, mas, com as orientações da Olinda, fui levando com leveza e com a certeza de que o certo é o respeito sempre.

#RCCMRS

Participe do grupo Terapias Sensoriais e receba novidades todas as semanas.


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você


    Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica

    Verifique as políticas de Privacidade e Termos de uso

    A Squid é uma empresa LWSA.
    Todos os direitos reservados.