[ editar artigo]

UMA LUZ EM MINHA CAMINHADA

UMA LUZ EM MINHA CAMINHADA

Eu não sou terapeuta ainda, mas estou seguindo os passos da mestra.

Um dia assistindo uma live da mestra com a irmã Neiva eu escutei pela primeira vez a palavra massagem reparentalizadora; foi como se uma luz se ascendesse em mim e eu nem sabia o que era isso, mas aquela palavra virou chama em mim e eu disse: "É isso que quero ser e fazer", pois vi ali a possibilidade de curar meu esposo que sofre de transtorno bipolar e depressão e meu filho que tem TDH e muita ansiedade.

Senti em meu coração que através dessa técnica da massagem reparentalizadora eu poderia ajuda-los a se curarem por meio da minha dedicação e do meu amor, além de também ajudar outras pessoas que precisam curar tantas dores através do amor.

Em minhas orações eu sempre pedi a Deus para que eu fosse luz na vida das pessoas e tenho certeza que naquele dia Deus colocou esta chama de luz em minhas mãos; naquele momento, senti a forte presença de Deus tocar em minhas mãos e sussurrar em meu ouvido:  "Esta é a tua missão".

Já comecei a praticar massagem reparentalizadora em minha família e em algumas pessoas próximas e o relato sobre a massagem recebida é fantástico! Eu fico cada vez mais apaixonada pelo meu trabalho e com os resultados.

Em um dos relatos, a pessoa me disse que sentiu minha energia muito forte passar através das minhas mãos para o seu corpo e que é uma energia que purifica e acalma.

Outras pessoas dizem que, após a minha massagem, se sentem leves e renovados, que é uma sensação inexplicável de leveza e bem-estar.

Quando amamos e servimos, nos permitimos ter uma vida mais leve e plena de sonhos realizados que nos permite fazer parte desta tal felicidade e ela está bem ali diante dos nossos olhos e juntinho dos nossos corações.

É só olhar com os olhos inocentes da criança que habita em nós e com o amor inocente dessa criança que mora em nosso coração.

Quando amamos e respeitamos este templo sagrado que é nosso corpo físico e também amamos respeitar e acolher a todos aqueles que a nos chegarem em busca de acolhimento, nos sentimos como estou: plenamente realizada!

Mestra, gratidão por ser luz em minha vida,

É gratificante ver e sentir que nosso cliente está grato pela forma de acolhimento e respeito com que ele é tratado e com o carinho que ele é recebido.

Eu só posso dizer gratidão, gratidão, gratidão.

#RCCMRS

Terapias Sensoriais

TAGS

rccmrs

Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Ler conteúdo completo
Indicados para você