Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

A CURA TRANSBORDA ATRAVÉS DA CONSTELAÇÃO

A CURA TRANSBORDA ATRAVÉS DA CONSTELAÇÃO
Márcia Regina Valderamos
nov. 5 - 5 min de leitura
010

CONSTELAÇÃO QUE CONDUZI EM CONJUNTO COM SIMONE PEDROSO LEITE EM 22/10/2021

Quando nossa amada E (a chamo assim para preservar sua identidade) escreveu lá no nosso grupo do curso Master que a Mestra Olinda havia lhe autorizado e orientado a colocar o seu tema para constelar e que esse tema era bruxismo fiquei perplexa! Como pode eu e a E termos tanto em comum assim? Sofro com bruxismo e suas consequências desde criança.

Mas, as providências Divinas não pararam por ai: Logo que me coloquei a disposição para constelar nossa E, a amada Simone Pedroso Leite, outra colega de curso, também alma gêmea que Deus colocou no nosso caminho, disse que estaria junto comigo para esse sagrado trabalho de ajudar nossa E.

E assim foi, como tudo é! Deus no Comando, o Espírito Santo dando discernimento e orientando.

Durante todo o tempo em que estivemos em contanto antes do dia da constelação, aconteceu tudo o que a Mestra sempre nos ensina: empatia, compaixão, acolhimento, rapport, escuta sistêmica, exercícios e orientações sistêmicas, etc. e o trabalho a três, nós como colegas do Master, da Escola Real, nós como as colegas de caminhada que intuímos, sentimos mesmo nas nossas peles o que a outra sente, fomos nos entregando à nossa amiga E e ao seu sistema.

Durante as conversas que tínhamos por escrito ou áudios, todas ficávamos sabendo o que cada uma falava, sempre com a autorização de E, a mais interessada, a que importava na ocasião, mas nós eu e a Si, íamos nos constelando também. Magnifico, como diria nosso anjinho Nininha Maria, a filhinha de nossa Mestra que tanto nos motiva e inspira.

Os filhos dessas minhas duas amigas, seus maridos, todo o sistema delas me levavam a lavar mais e mais a minha alma e a minha mente. Quantas Bênçãos! E num dos momentos em que mais precisei na minha vida! Volto a lembrar da Providência Divina!

No dia da constelação, como sempre, eu estava em estado de êxtase. Não sei bem o que ocorreu, por isso não posso descrever em palavras. Ainda bem que eu tinha a Si comigo, minha anja Simone. O Campo, que para mim é Deus porque Deus É tudo para mim, É Soberano! Fiz coisas que, por mim mesma, eu não faria. Com certeza foi condução Divina! Eu vivencio e sei, por isso é que agradeço ao Espírito Santo de Deus! Ele nos Orientou e deu o caminho o tempo todo, como sempre faz nessa nossa Sagrada Missão de Constelar.

Eu e a Simone nos entendíamos sem nem ao menos estarmos nos vendo na tela! Eu não consegui, a maior parte do tempo, ler o que a Si escrevia ali, sendo que fui eu quem sugeri que nos comunicássemos por ali. Eu nunca mando nada mesmo. Lembrando, acabo rindo sozinha aqui.

A Susy e a Sizumi foram, como sempre, fundamentais. As pessoas que entraram de representantes também, e eu digo que ousei muito, porque eu e a Simone decidimos por muitos, muitos representantes, como eu nunca tinha feito antes, afinal, como a Simone disse, as pessoas “pulavam” cada vez que meditávamos querendo, desejando serem representadas.

Eu não tinha também nunca conduzido constelação com outra pessoa. Tudo inédito! Só com a permissão da Mestra Olinda isso é possível.

Foi mágico, para usar uma expressão que não define tudo o que estou ainda sentindo.

A expressão da representante do Eu nessa constelação me ensinou tanto sobre mim mesma, sobre o mundo, sobre tudo e todos! Nunca imaginei poder entrar tão profundamente na alma humana e sair ilesa, como se não tivesse me aprofundado tanto, como se nada tivesse acontecido. Coisa de Deus!

Como eu disse anteriormente, eu jamais teria feito tudo isso, assim, por mim mesma e sem a Simone a quem sou infinitamente grata.

Agradeço eternamente também a E e ao seu sistema e me declaro extremamente honrada e sempre a serviço de vocês todos.

Me emocionei demais com o hino que a nossa amada Susy cantou para homenagear E que fará aniversário no próximo dia 28 desse mês tão sagrado de outubro. Um momento precioso, de tanta Graça do Nosso Deus Papai Abba só poderia ser coroado assim.

Gratidão amadas pessoas!


Denunciar publicação
    010

    Indicados para você


    Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica

    Verifique as políticas de Privacidade e Termos de uso

    A Squid é uma empresa LWSA.
    Todos os direitos reservados.