Amados,
Hoje volto a lhes escrever porque a saudade e o amor me chamaram. Sinto mais e mais vocês em mim!
Agora que cheguei a uma fase da minha vida onde posso escolher o que fazer do meu tempo, da minha vida, essa preciosidade que, por vocês terem sido tão perseverantes chegou até mim e pelo tesouro ao qual sou tão agradecida, sinto vocês bem mais forte em mim.
Sempre foi assim, vocês sabem, mas nessa manhã, ao olhar o céu azul, sentir o calor do sol no meu rosto juntamente com a brisa gelada do vento que sopra nesses dias de inverno, ao ouvir o bem-te-vi cantando, dizendo por mim que eu os via e vocês a mim, ao ler as palavras carinhosas, ditadas pelo Espirito Santo, para essa alma linda que me escreveu, a minha quase filha/sobrinha/neta Kuka, a minha colega de curso, a nossa Josi, eu tive a certeza de que realmente o Amor de Deus, o Colo de Jesus Cristo que sempre estiveram muito presentes em mim, continuam me chamando, me guiando e nos fazendo reencontrar.
Já enviei para a amada Pietra o que sei sobre vocês e pedi para ela me ajudar e creio que ela encontrará caminhos para que eu possa saber tudo o que sempre quis de vocês, meus valorosos, valentes e resilientes antepassados, homens, mulheres, crianças, tanto os que ficaram quanto aqueles, aquelas que não puderam, por qualquer motivo ficar, não importa porque amo todos tanto!
Quero continuar a servir ao nosso sistema, à vocês, mas agora de forma consciente, saudável, realizando por todos nós, porque agora nós podemos e somos felizes, prósperos e saudáveis. Somos um só em mim e isso me encanta, me fortalece e motiva a continuar, por nós!
O amor nos une, nunca nos deixa sós! Por vocês e para vocês eu sigo, só que agora do meu jeito: com alegria e autoconfiança por todos nós.
Gratidão amados.
O amor chegou e a paz se fez!