[ editar artigo]

Bençãos

Bençãos

Constelação Sistêmica Familiar com cavalos, talvez esse contato com os cavalos, foi o primeiro contato, mais intenso e real comigo mesma, com minha alma, com os meus sonhos, com os meu próprios desejos, com o amor de meus pais, com a potência de meu sistema familiar.

Nesse evento no qual tive o privilégio de participar, senti que foi um divisor de águas em minha vida carreira e profissão.  

Entendi que a prosperidade, a abundância e a energia do dinheiro não combinam com a morte. 

Foi ali que tive a grande oportunidade de trabalhar todas as minhas dores em relação a perdas e lutos, mortes de entes queridos, culpas medos, entre outros padrões herdados de minha Constelação Familiar. 

Entrar em sintonia com a força desse campo morfogenético que os cavalos nos proporcionam, é simplesmente uma experiência incrível, para todos que buscam excelência na vida e na profissão.  

Aprendi com os cavalos, a confiar na vida e nas pessoas, para quem não sabe, quando temos medo e não confiamos o cavalo, quase sempre percebe e não permite a aproximação.  

A relação com esse animal exige verdade e coragem, liderança e entrega e principalmente conexão. 

Eu me conectei com a minha vida, com a minha essência, com a força espiritual de meu sistema familiar, com o amor de meus pais, e com o meu propósito. 

Você já encontrou seu propósito de vida? 

E a partir de então, tenho desenvolvido em meu trabalho como Pedagoga e Consteladora Sistêmica Familiar, o poder da presença, muitas curas acontecem a partir do nosso estado de presença.

Você vive no presente, passado ou futuro? 

 Depois desta experiência fabulosa com os cavalos, tenho a alegria de passar, essa energia de empatia, presença e conexão com a vida a adiante. 

Olinda Guedes e Sandra Zawadzki  serei, e sou eternamente grata por tudo o que vocês representam. 

Vocês são verdadeiros anjos na terra. 

Eu amo vocês e todos seus ancestrais.

Gratidão

 

Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Débora Carvalho
Débora Carvalho Seguir

Abrace a sua vulnerabilidade e faça dela a sua maior força. É bonito demais sentir.

Ler conteúdo completo
Indicados para você