Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

BUSCA INTERIOR

BUSCA INTERIOR
Márcia Regina Valderamos
dez. 18 - 2 min de leitura
010

Com o intuito de auxiliar na busca pelo autoconhecimento, tão importante para nossa evolução, compartilho aqui algo que me ajuda muito a entender com o coração, com a alma, as minhas constelações: eu medito tal qual a mestra nos orientou no início da aula de 03/12/20.

Depois, faço minhas orações, sempre com a intenção de ver as soluções que estou necessitando, não só o que significa concretamente o que se formou na minha frente. De repente, percebo tanta coisa que fico maravilhada e cada vez que faço isso vejo mais um pouco.

Anoto tudo. com data e horário.

O que percebi, o que senti, minhas sensações físicas e emocionais e o tempo todo uso a respiração pelo nariz que a mestra ensina: "Respira profunda e suavemente, sente você, sente seus corpo...”.

A mestra nos ensinará a métrica completa no curso Master, logo utilizo o significado das cores e, principalmente, a minha intuição, sensibilidade e criatividade. Para mim não importa muito se está certo ou errado o que sinto e vejo, porque aprendemos que não devemos julgar.

Tudo é como é.

O que importa é se faz sentido na minha vida e em mim. Vou pela minha alma. Para mim tem sido um caminho de luz. Desejo a todos vocês o processo de se deixar fluir, como estou tentando aqui.

Não me sinto segura para fazer com ninguém ainda, vou treinar muito comigo.

Como psicóloga e amiga de vocês todos posso e estou a disposição para trocarmos experiências. É só entrar em contato comigo privadamente, ok?

Estamos todos juntos!

Gratidão.

Bênçãos e muita luz a todos.

 

 

【原】亲爱的那棵树。


Denunciar publicação
    010

    Indicados para você


    Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica

    Verifique as políticas de Privacidade e Termos de uso

    A Squid é uma empresa LWSA.
    Todos os direitos reservados.