[ editar artigo]

Constelações Familiares

Constelações Familiares

Ao vir ao mundo no seio de uma família, não herdamos somente um patrimônio genético, mas também sistemas de crença e esquemas de comportamento. Nossa família é um campo de energia no interior do qual nós evoluímos. Cada um, desde seu nascimento, ocupa um lugar único.

LEIA TAMBÉM: https://sabersistemico.com.br/blog/sobre-constelacoes-familiares

Nós somos mantidos em nosso campo familiar pessoal e individual num nível determinado, que entrava ou faz crescer a nossa disposição para ser feliz, escolher livremente, ter êxito naquilo que empreendemos, para fazer durar os relacionamentos agradáveis, a saúde, o bem-estar e também as doenças. Acontece que experimentamos o  sentimento de termos sido mantidos nos esquemas problemáticos desde tempos imemoriais.  

As constelações familiares nos dão a oportunidade de compreender os esquemas em seu nível mais profundo. Elas permitem que nos libertemos, ao mesmo tempo que encontramos a paz e a felicidade.

LEIA MAIS: https://sabersistemico.com.br/blog/o-que-sao-constelacoes-sistemicas

O que são Constelações Sistêmicas?

A Constelação Sistêmica é uma ferramenta a serviço da vida, observada e desenvolvida pelo terapeuta alemão Bert Hellinger. É uma intervenção para que a pessoa possa melhorar a sua vida, viver com mais felicidade, ter mais prosperidade, saúde.

Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Ler conteúdo completo
Indicados para você