Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Filhos Doados

Filhos Doados
Juliany Brugin
ago. 2 - 3 min de leitura
070

Me chamo  Juliany Brugin. Sou terapeuta holística de missão de vida, 41 anos, casada, três filhos, dois nesta terra. Formada em administração de empresas, porém minha vida por uma obra do destino se transformou quando conheci as constelações familiares.

Ao buscar um tratamento diagnosticada com bipolaridade por um psiquiatra, levei minha filha em um micro fisioterapeuta, pois a medicação fazia um efeito pior do que gostaríamos. Tinha impressão que ficava num estado pior.

Tanto ela como eu precisávamos muito de ajuda, pois nessa época estávamos nos odiando.

Foi então quando ele me olhou e disse: faça constelação, quem precisa é você!

Foi aí que tudo começou.

Há cinco anos despertei para uma busca pelo meu autoconhecimento, sentia um vazio muito grande dentro de mim e não conseguia achar uma forma de ajudar minha filha em conflito.

Sentia complexo de inferioridade, sentimento de rejeição e eram muitos os bloqueios e traumas.

Fui fazer sessões de constelação, e acabei fazendo somente duas.

Foi quando então decidi fazer o curso de constelação familiar, para cuidar de seres como eu, que precisam de ajuda, mas não sabem por onde começar.

Durante o caminho fui aprendendo a respeitar meu processo, o que levou a entender a necessidade de me aprimorar. Tornei-me mestra em Reiki, Tarô sistêmico, Apometria, Acess facelift (Rejuvenescimento Facial Energético), sempre voltada a cuidar do ser.

Sim sou adotiva. Não conheço nada da minha origem e isto mexe comigo até hoje.

Foi por isso que decidi começar a escrever.

Tenho desejo de escrever um livro sobre a minha história e um anjo de luz chamada Débora Carvalho (https://sabersistemico.com.br/@terapeutadebora34) me indicou o Blog da Olinda (https://sabersistemico.com.br/@olindaguedes), onde fui aceita de pronto e isso me impulsionou a buscar essa força que tenho em mim, mas que não consigo “exteriorizar”.

Falta algo, falta minha origem, saber quando você sabe que é luz, mas algo não permite?

Tenho dúvidas ainda, mas tenho também uma certeza: Seja como for, é preciso seguir em frente e cumprir com minha missão, que não tenho dúvida nenhuma que é "Cuidar do Ser".

Além de contribuir com as pessoas, também desejo aprender muito aqui com todos vocês, para que me sinta conectada finalmente com o sucesso e a prosperidade.

Aos poucos vou compartilhando com vocês minha história desde o início, meus aprendizados nesta busca e deixando muito claro que sou muito amada pelos meus pais adotivos e pela minha família e que minha gratidão a todos é infinita.

Gratidão, luz e paz!

Até breve


Denunciar publicação
    070

    Indicados para você


    Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica

    Verifique as políticas de Privacidade e Termos de uso

    A Squid é uma empresa LWSA.
    Todos os direitos reservados.