[ editar artigo]

Natureza...

Natureza...

3° Carta para mulher...

Quem somos?

Talvez, possamos olhar e sentir onde pisamos, pois é nesse chão que temos a direção.

Nossos órgãos, nosso tato, nossa visão, todos com sua função específica, e por que não observá-los? Se pelo menos pudéssemos percebê-los sem achar que não tem importância, se pudéssemos ter contato com eles, quem sabe saberíamos sua função, mas como? Como percebê-los, se nem sabemos quem somos, buscamos tanto pela perfeição que não nos damos conta, de que somos perfeitos,mesmo imperfeitos. Mas afinal, quem somos, o que somos?

Temos órgãos que nos auxiliam no conhecimento corporal, pois se não fossem eles, como saberíamos quando estamos doentes, inseguros, irados, com medo?

Sim... afinal, são eles que nos dizem:

- Vamos descansar, vamos repousar, amanhã é um novo dia... e precisamos continuar.

Nosso tato! O que seria de nós sem ele? Para muitos; os pés, e os olhos. Gratidão, temos tudo nele, reconhecemos tudo com ele...Talvez para alguns, inútil, para outros a parte mais importante.

E agora a visão... O que falar dela? Ela que tudo enxerga com clareza, mas quando na escuridão, precisa de ajuda, precisa de direção e de clareza, para não tropeçar e cair, sim, porque a noite é escura, é a noite escura da alma no entanto quando em paz, a luz surge.

Querida mulher, não somos perfeitas, precisamos da ajuda de todos... Quem sabe agora você possa usar tua visão pra enxergar com teus pés, com teus órgãos e com tuas mãos muito mais longe do que teus olhos possam alcançar e tuas mãos pegar.

Hora de crescer!!!

 

LEIA MAIS:

https://sabersistemico.com.br/blog/entao-por-onde-comecar

https://sabersistemico.com.br/blog/familia-1

Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Ler conteúdo completo
Indicados para você