Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

TERCEIRO DIA DE IMERSÃO 09/09/2020 INSIGHTS - CONSTELEI!

TERCEIRO DIA DE IMERSÃO 09/09/2020 INSIGHTS - CONSTELEI!
Márcia Regina Valderamos
set. 10 - 3 min de leitura
000

Como em todas as aulas com a amada mestra, nessa aprendi mais e mais!

Pude ver que realmente eu estou a serviço do meu sistema, como meus irmãos, meus pais, nossos antepassados também, todos, sempre estivemos.

Vivenciei o que a memória de orfandande faz e sempre fez em nossa família e as consequências da lealdade em repetir esse padrão familiar e desse amor cego!

Com a constelação, ficou comprovada a origem das dores do meu sistema!

Não! Não é um “só um presente maravilhoso! Isso é bênção divina! Começo a reacreditar que dá para viver sim e viver melhor, plenamente e feliz! Com abundância!

Quanta gente maravilhosa!

Susy linda. Com a sua fala, suas canções, eu revivi minha infância! Éramos os melhores amigos, eu e meu irmãozinho, o único que ficou nesse plano comigo! Mas, olha como o trato: como meu bebê! Na adolescência para a idade adulta ele notou que eu estava de mãe, sendo que, na verdade, só era a irmã mais velha alguns anos e se rebelou contra isso, com razão.

Hoje eu vejo!

Olinda amada!

Entre nós tem pouca conversa até hoje na idade adulta e eu sinto muita falta dele, do que já fomos um para o outro! Na nossa família de origem, vivos, só temos nós.  Quando tem alguma conversa, algum contato, sempre é superficial: eu me esforçando para agradá-lo e ele se afastando mais e mais, exatamente por isso, pois estive tomando o lugar da mãe, do pai dele, hoje eu vejo; por, prepotente que sou, achar talvez que os pais que tivemos não fariam bem esse papel como eu fazia com ele.

Que horror! Sinto tanto pai, mãe e meu irmão. Sempre os amei muito e esse meu amor cego, que os desrespeitou, foi o que afastou você, meu amado irmão, de mim! Sinto tanto, amado irmão. Eu era ignorante. Agora eu sei! Agora eu vejo meu irmão! Não meu filho: meu irmão! meu irmão. Agora te amo muito mais sabendo do que se trata, entendendo e concordando com você por se afastar de mim assim!

Agora não precisa mais! Te vejo como meu irmão e tudo é como é. Eu concordo. 

Eu aceito e digo sim! Sinto muito mesmo por tudo que fiz até agora, meu amado, mas, depois dessa aula de hoje com a mestra amada Olinda Guedes, depois da constelação que o cliente dadivoso permitiu e ela fez, entendi que estava agindo errado com você!!!

Sinto tanto!

Me arrependo muito!

Dia 04 de outubro agora você irá completar seus 60 anos!

Como presente, te libero e me libero e poderemos ser o que sempre fomos: irmãos que se amam! Você é um presente divino na minha vida! Gratidão por existir e ser o meu amado irmão caçula! Deus te abençoe grandemente!!

Te amo muito como irmão mais novo e quero ser sua irmã mais velha e te honrar e te respeitar.

A Susy falou hoje do Rei Davi que tanto admiramos !

Você vê?

Até ele sendo quem foi errou.

Portanto, todos podemos reconhecer nossos erros, aprender com os mesmos, não errarmos mais e seguirmos evoluindo, aproveitando o que de bom ficou!

Sempre te amarei irmão!

Gratidão eterna mestra amada, gratidão Susy, gratidão Jair e todos os que participaram como cliente e plateia da constelação de hoje!

Susy recomendou este livro:

https://books.google.com.br/books/about/Derrubando_Golias.html?id=GjskDwAAQBAJ&printsec=frontcover&source=kp_read_button&redir_esc=y#v=onepage&q&f=false

 


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você


    Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica

    Verifique as políticas de Privacidade e Termos de uso

    A Squid é uma empresa LWSA.
    Todos os direitos reservados.