Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Você pode escrever uma nova história

Você pode escrever uma nova história
Débora Carvalho
mai. 27 - 2 min de leitura
010

Você pode deixar qualquer história que você não esteja se encontrando. Você pode deixar qualquer história que não esteja se amando.

Você tem permissão para deixar uma cidade que diminuiu sua luz em vez de fazer você brilhar mais, você pode arrumar todas as suas malas e começar de novo em outro lugar, além de redefinir o significado de sua vida. Você tem permissão para deixar o emprego que odeia, mesmo que o mundo lhe diga que não e que você procure algo que a faça ansiar pelo amanhã e pelo resto da vida.

Você tem permissão para deixar alguém que você ama se estiver lhe tratando mal, você pode colocar-se em primeiro lugar se estiver se estabelecendo e você pode ir embora quando tentar repetidas vezes, mas nada mudou.

Você pode deixar amigos tóxicos irem, cercar-se de amor e pessoas que a incentivam e nutrem. Você tem permissão para escolher o tipo de energia que precisa em sua vida.

Você pode perdoar a si mesma pelos seus maiores e menores erros e ser gentil consigo mesma, pode se olhar no espelho e realmente gostar da pessoa que vê.

Você pode se libertar de suas próprias expectativas.

Às vezes, consideramos a saída como algo ruim ou a associamos a desistir ou falir, mas às vezes a saída é a melhor coisa que você pode fazer por si mesma. Partir permite mudar de direção, recomeçar, redescobrir a si mesma e ao mundo. Sair às vezes evita que você fique presa no lugar errado com as pessoas erradas.

Sair abre uma nova porta para mudança, crescimento, oportunidades e redenção.

Você sempre tem a opção de sair até descobrir onde pertence e o que o faz feliz.

Você tem permissão para deixar o velho para trás e se reinventar.

Texto de Rania Nail @escolhadela
 


Denunciar publicação
    010

    Indicados para você


    Saber Sistêmico - Comunidade da Constelação Familiar Sistêmica

    Verifique as políticas de Privacidade e Termos de uso

    A Squid é uma empresa LWSA.
    Todos os direitos reservados.